sábado, 24 de setembro de 2011

Ex-princesas

       Vagas lembranças me vem a cabeça da época em que a Branca de Neve e a Cinderela  eram meus exemplos de dedicação, nobreza e beleza. Hoje pra mim são jovens comuns. Uma, querendo seduzir  sete homenzinhos de uma só vez, para competir com sua madrasta e ver “quem pega mais”. A outra faz dietas a base de abóboras para emagrecer, vai pra um baile de salto agulha  vê que seu vestido esta fora de moda, sai correndo vira o pé e perde o sapato.
       Eu também  pensava que homens de olhos azuis eram verdadeiros anjos do romantismo, mas agora depois de uma aula de biologia bem explicada, já sei que a cor dos olhos provem da sua arvore genealogia e da produção de um monte de coisas com nomes estranhos que existem no corpo do ser humano. Que nada mais eh do que carne. ( no meu caso umas gordurinhas tbm).
Enfim, quem nunca tentou se desafiar, a ponto d tentar ver o mundo novamente com o olhar d uma criança. Rir de tudo, fazer piadinhas inoportunas fingindo q n sabe que tudo tem uma consequência. Isso não seria de um todo ruim se não existisse essa maldita realidade q nos faz lembrar que só quem tem um final feliz, é quem morre dormindo , fora isso n necessitamos de finais felizes e sim de roteiros bem escritos. E quem melhor que os próprios protagonistas para escrever ?
Ninguém pode mudar seu destino.
Mas pode encarar a vida como um eterno labirinto.
O ponto de chegada sempre será o mesmo, mas o caminho a ser seguido, permanece de acordo com a vontade de quem o trilhará.
/Filosofando com a juh/
 Mas em caso de duvidas entre dois caminhos, faça como eu: Vá pelo meio deles, sem deixar de experimentar nada. Se tiver duvidas entre um tenis preto e um branco, use um pé de cada um. Se vc se dividir entre um amor e os amigos, namore os amigos... todos eles.
Mas USE os tenis com orgulho, e AME loucamente seus amigos.
Ninguem vai levar nada da vida além da vida que se leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário